Pessoa Física

Pessoa jurídica

Atendimento garantia a Pessoa Física para equipamentos Samsung

A partir de 01 de Novembro de 2017 a Simpress passou a ser uma
Subsidiária HP e o atendimento de garantia a Pessoa Física para os
equipamentos Samsung passou a ser prestado pela Simpress.
Abaixo segue informações sobre dúvidas ou suporte as impressoras.

EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Para visualizar todos os modelos de equipamentos Samsung e suas especificações técnicas acesse o link abaixo:

ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO

Para encontrar a assistência técnica mais próxima a você ou solicitar suporte técnico via telefone, entre em contato conosco através do número
11 2103-9753.

IMPORTANTE: Antes de entrar em contato tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal de compra do produto.

DESTINAÇÃO FINAL

A Simpress se preocupa com meio ambiente e em conformidade a legislação de resíduos sólidos, tem como processo o recolhimento, descaracterização e reciclagem de seus produtos quando chegam ao final da sua vida útil. Se você deseja se desfazer da sua impressora, multifuncional ou seus insumos, tenha em mãos o número da nota fiscal ou cupom de compra e ou numero de série quando se tratar de impressora multifuncional.

De posse dessas informações entre em contato conosco através do telefone 11 2103-9753.

Portal service desk

Call Center

Em caso de dúvidas de utilização e acesso ao Portal Service Desk e serviços prestados, a Simpress disponibiliza uma central de atendimento que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade dos serviços. Entre em contato através dos canais disponíveis:

  • (Disponível no canto inferior direito desta tela).

  • (11) 99148-2516

  • (11) 2103-9753 / 3616-9753

Pós-Venda

COMPLICOU? FALE COM NOSSOS DESCOMPLICADORES.

Quem oferece o melhor serviço em outsourcing de impressão tem o compromisso de manter a qualidade no acompanhamento dos processos de seus clientes. É por isso que a Simpress tem à sua disposição um serviço de atendimento exclusivo voltado para a solução de casos emergenciais. Assim, você mantém o foco no que é mais importante para os seus negócios.

Conheça como funciona nosso ATENDIMENTO PÓS-VENDA:

SUÍTE DE GESTÃO

Um canal online desenvolvido exclusivamente para que o nosso cliente acompanhe, controle e faça a gestão do seu contrato de serviços com a Simpress.

Se você é o Gestor do contrato e não possui acesso, entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone (11) 2103-9753, opção 3 da URA.