Suporte ao cliente

Portal service desk

Call Center

Em caso de dúvidas de utilização do no Call Center, acesso ao Portal Service Desk e serviços prestados, a Simpress disponibiliza uma central de atendimento que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade dos serviços. Entre em contato através dos canais disponíveis:

  • FALE CONOSCO através de nosso formulário online

  • CHAT Disponível no canto inferior direito desta tela.

  • WHATSAP
    (11) 99148-2516

Pós-Venda

COMPLICOU? FALE COM NOSSOS DESCOMPLICADORES.

Quem oferece o melhor serviço em outsourcing de impressão tem o compromisso de manter a qualidade no acompanhamento dos processos de seus clientes. É por isso que a Simpress tem à sua disposição um serviço de atendimento exclusivo voltado para a solução de casos emergenciais. Assim, você mantém o foco no que é mais importante para os seus negócios.

Conheça como funciona nosso ATENDIMENTO PÓS-VENDA:

SUÍTE DE GESTÃO

Um canal online desenvolvido exclusivamente para que o nosso cliente acompanhe, controle e faça a gestão do seu contrato de serviços com a Simpress.
Se você é o Gestor do contrato e não possui acesso, entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone (11) 2103-9753, opção 3 da URA.

Em caso de dúvida entre em contato através do número 11 2103-9753 das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.