Pessoa Física

Atendimento garantia a Pessoa Física para equipamentos

A partir de 01 de Novembro de 2017 a Simpress passou a ser uma Subsidiária HP e o atendimento de garantia a Pessoa Física para os equipamentos Samsung passou a ser prestado pela Simpress.

Abaixo segue informações sobre dúvidas ou suporte as impressoras.

EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Para visualizar todos os modelos de equipamentos Samsung e suas especificações técnicas acesse o link abaixo:

ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO

Para encontrar a assistência técnica mais próxima a você ou solicitar suporte técnico via telefone, entre em contato conosco através do número

11 4090-1590 (Horário de Atendimento: Seg à Sex das 8h às 18h)
IMPORTANTE: Antes de entrar em contato tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na Nota Fiscal de compra do produto.

DESTINAÇÃO FINAL

A Simpress possui o processo de logística reversa, estruturado para atender a Lei 12.305, onde o cliente é responsável por solicitar a coleta dos resíduos (frascos de toners, pó de toner, peças e partes integrantes de equipamentos) e nós nos responsabilizamos pela remanufatura reversa, a fim de minimizar os impactos ambientais através de parceiros qualificados e detentores de licenças legais, as coletas realizadas são enviadas a esses parceiros para sua devida descaracterização, destruição e destinação final de forma ambiental e socialmente correta, na finalização do processo é emitido um laudo pela empresa responsável.

Se você deseja se desfazer da sua impressora, multifuncional ou seus insumos, tenha em mãos o número da nota fiscal ou cupom de compra e ou número de série quando se tratar de impressora multifuncional. De posse dessas informações entre em contato conosco através do telefone: (11) 4090-1590 (horário de atendimento: Seg à Sex das 08h às 18h).