Atendimento

Desde 01 de novembro de 2017 passamos a ser uma Subsidiária HP, portanto, o atendimento de garantia a Pessoa Física para os equipamentos Samsung passou a ser prestado pela Simpress.

Para localizar a assistência técnica mais próxima ou solicitar suporte técnico, ligue:

(11) 4090-1590 - Segunda a Quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h Importante: tenha em mãos o modelo do equipamento e a data de compra que aparece na nota fiscal do produto
Assistências autorizadas

Equipamentos e especificações técnicas

Acesse ou alinhe o produto para verificar as especificações técnicas, como:
Volume de páginas impressas; Dimensões; Volume; Recursos e Funcionalidades

Lista de equipamentos

Tire suas dúvidas sobre

  • Como funciona a garantia do meu equipamento?

    A "Garantia do fabricante" refere-se à garantia incluída no produto ao comprá-lo e é válida por 1 ano. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP. Ou validar pela data de compra em sua nota fiscal.
  • Como vou ser atendido pela Simpress?

    Ao entrar em contato, a equipe Service Desk fará a coleta das informações do equipamento e dos dados de contato do cliente para que a sua solicitação seja atendida pela equipe de Suporte remotamente. Você receberá um contato desse time para que sejam realizados testes e validações conforme o problema informado a fim de soluciona-lo.
  • Caso minha garantia tenha expirado, ainda posso ser atendido?

    Sim, o atendimento ainda será realizado pela equipe de suporte, porém caso o problema não seja resolvido, você poderá escolher uma assistência de sua preferência ou optar por uma das assistências credenciadas pela Simpress. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  • Caso minha garantia esteja ativa e o problema não pôde ser resolvido pela equipe de suporte, como seguirá o atendimento?

    Para impressora abaixo de 15kg, seguiremos com o envio do equipamento pelos Correios para uma credenciada localizada em São Paulo. Para impressoras acima de 15kg, seguiremos com o cadastro dos dados e envio do técnico na localidade. Ambos os processos pode levar até 30 dias úteis, conforme estabelecido por lei.
  • Qual o prazo de atendimento da Simpress?

    O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis a partir da abertura da solicitação de atendimento via Service Desk. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.