Atendimento exclusivo

Realizado pelo Departamento de Pós-Vendas da Simpress, para clientes com
equipamentos HP que não possuem contrato de locação

(11) 4190-1590
Atendimento Exclusivo

Tire suas dúvidas sobre

  • Como funciona a garantia do meu equipamento?

    A "Garantia do fabricante" refere-se à garantia incluída no produto ao comprá-lo e é válida por 1 ano. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP. Ou validar pela data de compra em sua nota fiscal.
  • Como vou ser atendido pela Simpress?

    Ao entrar em contato, a equipe Service Desk fará a coleta das informações do equipamento e dos dados de contato do cliente para que a sua solicitação seja atendida pela equipe de Suporte remotamente. Você receberá um contato desse time para que sejam realizados testes e validações conforme o problema informado a fim de soluciona-lo.
  • Caso minha garantia tenha expirado, ainda posso ser atendido?

    Não, caso a garantia do seu equipamento tenha expirado, você poderá escolher uma assistência de sua preferência ou optar por uma das assistências credenciadas disponibilizadas pela HP, clicando em "Atendimento Exclusivo".
  • Caso minha garantia esteja ativa e o problema não pôde ser resolvido pela equipe de suporte, como seguirá o atendimento?

    Para equipamentos HP, seguiremos com o envio do equipamento pelos Correios para uma credenciada localizada em São Paulo ou com o cadastro dos dados e envio do técnico na localidade. Esse processo pode levar até 30 dias, conforme estabelecido por lei.
  • Qual o prazo de atendimento da Simpress?

    O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis a partir da abertura da solicitação de atendimento via Service Desk. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.