Atendimento exclusivo
Realizado pelo Departamento de Pós-Vendas da Simpress, para clientes com
equipamentos HP que não possuem contrato de locação
(11) 4190-1590
Tire suas dúvidas sobre
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Como funciona a garantia do meu equipamento?
A "Garantia do fabricante" refere-se à garantia incluída no produto ao comprá-lo e é válida por 1 ano. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP. Ou validar pela data de compra em sua nota fiscal. -
Como vou ser atendido pela Simpress?
Ao entrar em contato, a equipe Service Desk fará a coleta das informações do equipamento e dos dados de contato do cliente para que a sua solicitação seja atendida pela equipe de Suporte remotamente. Você receberá um contato desse time para que sejam realizados testes e validações conforme o problema informado a fim de soluciona-lo. -
Caso minha garantia tenha expirado, ainda posso ser atendido?
Não, caso a garantia do seu equipamento tenha expirado, você poderá escolher uma assistência de sua preferência ou optar por uma das assistências credenciadas disponibilizadas pela HP, clicando em "Atendimento Exclusivo". -
Caso minha garantia esteja ativa e o problema não pôde ser resolvido pela equipe de suporte, como seguirá o atendimento?
Para equipamentos HP, seguiremos com o envio do equipamento pelos Correios para uma credenciada localizada em São Paulo ou com o cadastro dos dados e envio do técnico na localidade. Esse processo pode levar até 30 dias, conforme estabelecido por lei. -
Qual o prazo de atendimento da Simpress?
O atendimento da equipe de suporte é realizado dentro de 16 horas úteis a partir da abertura da solicitação de atendimento via Service Desk. Você pode entrar em contato conosco de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00. -
Como devo solicitar o descarte do equipamento e/ou do toner vazio?
Para solicitar o correto descarte do equipamento e/ou do toner vazio, é necessário enviar um e-mail para: reciclagem@hp.com