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  • Atendimento Técnico

    Como faço para realizar uma solicitação de atendimento técnico para os meus equipamentos ?

    Caso seu equipamento apresente algum problema, você pode realizar uma solicitação de atendimento técnico, de maneira simples e rápida, pela nossa plataforma do SimpressUX. Após acessar, selecione Atend. Técnico > Solicitar Atendimento. Preencha os campos com as informações requeridas e não se esqueça de informar os dados para contato do responsável no local.

    Como faço para consultar o status de uma solicitação de atendimento?

    Caso precise consultar o status de uma solicitação, no SimpressUX selecione Atend. Técnico > Consultar Atendimento. Nessa opção você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação de atendimento técnico.

    Como faço para cancelar uma solicitação de atendimento?

    Para solicitar o cancelamento de um atendimento técnico, acesse o SimpressUX, selecione Ticket > Gerar Ticket de Atendimento. Preencha os campos com as informações requeridas e relate o motivo do cancelamento.
  • Material de Consumo

    Como faço para solicitar materiais para meus equipamentos?

    Você pode realizar a solicitação de toner ou outros materiais como resmas de papel, grampos ou reservatórios de resíduo para seus equipamentos através da nossa plataforma do SimpressUX. Após acessar, selecione Consumíveis > Solicitar Material, preencha todos os campos da solicitação incluindo a quantidade de material necessário para seu equipamento e gere seu pedido.

    Como faço para acompanhar um pedido?

    Caso já possua um pedido em aberto e deseja saber o status, selecione Consumíveis > Tracking de Material de Consumo. Nessa opção, você poderá acompanhar o andamento do pedido incluindo a data prevista para entrega do material.

    Como faço para cancelar um pedido ?

    Basta selecionar Ticket > Gerar Ticket de Atendimento, preencher os campos com os dados requeridos e detalhar o motivo do cancelamento.

    Importante:

    Caso o pedido gerado encontre-se na etapa de expedição, o cancelamento não poderá ser solicitado.
  • Coleta

    Como faço para solicitar a coleta dos toners vazios ?

    Para realizar a coleta, você deve ter 25 toners vazios e/ou 3 meses desde a última coleta. Acesse a plataforma do SimpressUX e selecione Consumíveis > Solicitar Retirada de Toner Vazio. Você deve preencher o formulário com os dados requeridos e concluir a solicitação.

    Como solicito a retirada de toners cheios ou com defeito?

    Caso seus toner estejam cheios ou apresentaram defeito, selecione Consumíveis > Solicitar Retirada de Toner Cheio / Defeito. Preencha o formulário com os dados e junto a esses dados você deve enviar a nota fiscal dos toners defeituosos e/ou cheios.

    Como faço para obter o status de uma solicitação de retirada?

    Para posição de coleta, um ticket deve ser gerado em Ticket > Gerar Ticket de Atendimento. Preencha todos os campos requeridos e não se esqueça de informar o número da coleta.

    Como faço para solicitar a coleta dos meus equipamentos?

    Para solicitar a coleta de equipamentos que serão devolvidos a Simpress ou que foram substituídos por novos equipamentos é bem simples, selecione Gestão de Parque > Retirada de Equipamentos e clique em Nova Solicitação. Você também pode acompanhar uma solicitação passo a passo de cada etapa, basta filtrar pelo número da solicitação ou pela série do equipamento á ser retirado.
  • Alteração de endereço

    Como faço para solicitar a alteração de endereço dos meus equipamentos?

    Caso o endereço dos seus equipamentos encontre-se divergente na plataforma, realize a alteração gerando um ticket de atendimento no Simpress UX, em Tickets > Gerar Ticket de Atendimento. No campo de registro, você deve informar o endereço atualizado com CEP, CNPJ, o número de série dos equipamentos e os dados de contato do responsável. O prazo para atualização do endereço em nosso sistema é de até 5 dias úteis. Você também pode consultar o andamento da sua solicitação em Tickets > Meus Tickets de Atendimento.
  • Contadores

    Como faço para informar os contadores atualizados dos meus equipamentos?

    Os contadores dos seus equipamentos podem ser enviados a Simpress de 2 formas: Você pode informar os contadores através do Simpress UX, selecione Contadores > Informar Contador. Sendo essa a opção mais simples e rápida para o informe. Caso não possua acesso á internet, você pode enviar um e-mail com o comprovante de contador em anexo para deptocontadores@simpress.com.br.

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