Pessoa Física

Pessoa jurídica

Atendimento garantia a Pessoa Física para equipamentos

A partir de 01 de Novembro de 2017 a Simpress passou a ser uma

Subsidiária HP e o atendimento de garantia a Pessoa Física para os


equipamentos Samsung passou a ser prestado pela Simpress.


Abaixo segue informações sobre dúvidas ou suporte as impressoras.

EQUIPAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Para visualizar todos os modelos de equipamentos
Samsung e suas especificações técnicas acesse o link abaixo:

ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO

Para encontrar a assistência técnica mais próxima
a você ou solicitar suporte técnico via telefone, entre em contato conosco
através do número


1


1 4090-1590 (Horário de Atendimento: Seg à Sex das 8h às 18h)
IMPORTANTE: Antes de entrar em contato tenha em mãos o modelo do equipamento e a
data de compra que aparece na Nota Fiscal de compra do produto


.

DESTINAÇÃO FINAL

A Simpress se preocupa com meio ambiente e em
conformidade a legislação de resíduos sólidos, tem como processo o recolhimento,
descaracterização e reciclagem de seus produtos quando chegam ao final da sua
vida útil. Se você deseja se desfazer da sua impressora, multifuncional ou seus
insumos, tenha em mãos o número da nota fiscal ou cupom de compra e ou numero de
série quando se tratar de impressora multifuncional. De posse dessas informações
entre em contato conosco através do telefone


1


1 4090-1590 (Horário de Atendimento: Seg à Sex das 8h às 18h)

.

Simpress UX

Portal service desk

Call Center

Em caso de dúvidas de utilização e acesso ao
Portal Service Desk e serviços prestados, a Simpress disponibiliza uma central
de atendimento que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade dos
serviços. Entre em contato através dos canais disponíveis:


  • (Disponível no canto inferior direito desta tela).

  • (11) 99148-2516

  • (11) 2103-9753

Pós-Venda

COMPLICOU? FALE COM NOSSOS DESCOMPLICADORES.

Quem oferece o melhor serviço em outsourcing de
impressão tem o compromisso de manter a qualidade no acompanhamento dos
processos de seus clientes. É por isso que a Simpress tem à sua disposição um
serviço de atendimento exclusivo voltado para a solução de casos emergenciais.
Assim, você mantém o foco no que é mais importante para os seus negócios.Conheça
como funciona nosso ATENDIMENTO PÓS-VENDA:

DESTINAÇÃO FINAL

A Simpress se preocupa com meio ambiente e em
conformidade a legislação de resíduos sólidos, tem como processo o recolhimento,
descaracterização e reciclagem de seus produtos quando chegam ao final da sua
vida útil. Se você deseja se desfazer da sua impressora, multifuncional ou seus
insumos, tenha em mãos o número da nota fiscal ou cupom de compra e ou numero de
série quando se tratar de impressora multifuncional. De posse dessas informações
entre em contato conosco através do telefone


1


1 4090-1590 (Horário de Atendimento: Seg à Sex das 8h às 18h)

.

SUÍTE DE GESTÃO

Um canal online desenvolvido exclusivamente para
que o nosso cliente acompanhe, controle e faça a gestão do seu contrato de
serviços com a Simpress.Se você é o Gestor do contrato e não possui acesso,
entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone
11 2103-9753 Opção 4 da Ura
.