Gestão de Multas

CONHEÇA OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:


Identificação do Condutor; 
• Pagamento com Descontos; 
• Documentos Eletrônicos;
• Eficiência operacional e processo 24 horas;
• Redução de Custos;
• Comunicação reduzida de dias para horas;

RESOLVA TODOS ESSES PROBLEMAS:


Falta de identificação do Condutor;
Pagamentos Indevidos ou Atrasados.
Excesso de Mão de Obra.
Fluxo de Separação e Postagem Manual.
Falta de conferência e aprovação do responsável.

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS






O pagamento de multas sempre foi um grande ofensor para empresas que possuem frotas próprias, principalmente as que trabalham com transportes. E, quanto mais veículos na rua, maior o número de multas que chegam. Aí vem o grande desafio de lidar com essas notificações dentro do prazo de vencimento.

 

Para ajudar nessa demanda a Simpress desenvolveu uma solução para a gestão de multas de empresas, reduzindo um trabalho que poderia levar dias para apenas poucos minutos. Seu grande diferencial é que ela reconhece o conteúdo das multas recebidas, automatizando todo o processo de identificação dos motoristas.

 

Utilizando ferramentas parametrizadas a solução funciona de uma maneira bem simples:


OCR

- Nossa solução de multas de trânsito realiza o OCR de formulários de diversos Órgãos Autuadores que extrai os índices chaves: Placas | AIT | Enquadramento | Agravamento | Data da Infração | Hora da Infração | Valores | Datas de pagamentos e etc. Esses dados são fundamentais para o controle dos processos legais das multas de trânsito, além de se adequar às necessidades do processo do cliente.


Workflows de Classificação


Após a validação dos índices chaves, inicia-se diversos workflows para classificação dos seguintes dados:

Identificação dos condutores, realizando a integração com o sistema de RH ou controle de Locação do veículo;
Classificação por veículos locados, localizando o cliente que sofreu a infração durante a locação;
Validação prévia de duplicidade na digitalização ou entrada eletrônica/ manual, com a finalidade de evitar duplicidade de pagamento e economia de gastos com erros no processo;
Gestão de prazo de Indicação do condutor que recebeu a multa, através de um workflow de mensageria, as notificações são encaminhadas para o responsável antes do prazo, agilizando a identificação e o tramite legal para evitar o agravamento com as NICs (Não Identificação do Condutor).


Integração com ERPs

- A solução Simpress para gestão de multas de trânsito possui integração com o ERP do cliente, no processo de pagamento. Os dados são enviados para o Sistema de Solicitação de Pagamento da Empresa, classificando as multas pela data de vencimento, contribuindo para o pagamento dessas no prazo de desconto, ganhando agilidade, economia e controle dos processos;
-Importação e integração com notas de débito para clientes locatários, as multas processadas no período são enviadas para o ERP com a finalidade de geração de relatórios e boletos que serão enviados posteriormente para análise e pagamentos por partes dos clientes.

Outro fator atraente é que toda a ação pode ser monitorada em tempo real, com indicadores de desempenho e de acordo com o processo do cliente.