• Scanner

    Fujitsu FI7260

    Categoria Desktop/Workgroup

     

    Além de ser um scanner compacto, o FI-7260 possui a mesa digitalizadora embutida que é adequada para digitalização de documentos delicados ou que não podem passar pelo alimentador automático. Muito utilizado em ambientes de baixo volume, na maioria das vezes com captura descentralizada, onde a digitalização é realizada como auto-serviço, no qual o usuário final é o responsável pela atividade.

    Imagem meramente ilustrativa
    Fujitsu FI7280

    Categoria Departamental

     

    Além de ser um scanner compacto, o FI-7280 possui a mesa digitalizadora embutida que é adequada para digitalização de documentos delicados ou que não podem passar pelo alimentador automático. Recomendado para ambientes de médio volume, na maioria das vezes com captura descentralizada, onde a digitalização é realizada como auto-serviço, no qual o usuário final é o responsável pela atividade.

    Imagem meramente ilustrativa
    Fujitsu N1800 - A4 de rede

     

    Categoria ScanSnap

     

    Por ser um scanner compacto e com interface de rede, o N1800 é utilizado como ponto de digitalização em ambientes de baixo volume, onde a captura de documentos é realizada como auto-serviço, no qual o usuário final é o responsável pela atividade.

    Imagem meramente ilustrativa