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 CONHEÇA OS CANAIS E OS SERVIÇOS DIFERENCIADOS QUE OS CLIENTES SIMPRESS POSSUI:

 

PORTAL SERVICE DESK

Um canal exclusivo para nossos clientes, que centraliza o gerenciamento de todas as solicitações necessárias para a manutenção e funcionamento do parque de impressão, de forma fácil, rápida e organizada.  Se você já é nosso cliente e deseja realizar alguma das solicitações abaixo: Clique aqui.


- Material de Consumo

- Assistência Técnica

- Solicitar Retirada de Toner

- Gerenciar Ticket de Atendimento

- Informar Contador

- Alterar Endereço

- Dúvidas



CALL CENTER 

Em caso de dúvidas de utilização e acesso ao Portal Service Desk e serviços prestados, a Simpress disponibiliza uma central de atendimento que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade dos serviços. Entre em contato através dos canais disponíveis: 


CHAT: (disponível no canto inferior direito desta tela)

Whatsapp: (11)  99148-2516  


Telefone: (11)  2103-9753 / 3616-9753



     ATENDIMENTO PÓS-VENDAS 

Infográfico
Vendas

Nossos clientes contam com uma equipe exclusiva para atender casos que necessitam de uma ação emergencial.

Profissionais treinados e com o conhecimento necessário para prestar suporte e direcionar os assuntos para serem solucionados com máxima presteza.

Vendas

Atendimento personalizado!!! O cliente tem um contato direto de um analista sempre que nos acionar, estreitando o relacionamento e facilitando o contato entre a Simpress e o Cliente.

Este analista é responsável por acionar áreas internas para que cada demanda seja devidamente tratada com a prioridade e agilidade necessária a cada situação.

Vendas
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Ele irá acompanhar todo o processo e repassar informações sobre o status até a conclusão da solicitação.

O cliente deve acionar seu analista sempre que houver uma ocorrência grave na operação.

Vendas
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Nas demais solicitações do cotidiano disponibilizamos o nosso Service Desk, um canal exclusivo na web, disponível 24 horas por dia, que centraliza todas as solicitações para a manutenção e funcionamento dos equipamentos instalados na sua empresa.

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SUÍTE DE GESTÃO

Um canal online desenvolvido exclusivamente para que o nosso cliente acompanhe, controle e faça a gestão do seu contrato de serviços com a Simpress. 

Se você é o Gestor do contrato e não possui acesso, entre em contato em nossa central de atendimento através do telefone (11) 2103-9753, opção 3 da URA.