Service Desk, atendimento de qualidade - Simpress
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CONHEÇA OS CANAIS E OS SERVIÇOS DIFERENCIADOS QUE OS CLIENTES SIMPRESS POSSUI:

 

SERVICE DESK SIMPRESS

Um canal exclusivo para nossos clientes, que centraliza o gerenciamento de todas as solicitações necessárias para a manutenção e funcionamento do parque de impressão, de forma fácil, rápida e organizada.  Se você já é nosso cliente aproveite as inúmeras vantagens que o portal oferece: Clique aqui.

 

CALL CENTER

Em caso de dúvidas ou solicitações referentes aos serviços prestados e as tratativas do Portal Service Desk a Simpress disponibiliza de um Call Center que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade no atendimento. Ligue: (11) 2103-9753 / 3616-9753



INIBIÇÃO DE CHAMADOS

A inibição de chamados pode economizar tempo e solucionar problemas sem a necessidade de abertura de chamado com ajuda técnica e especializada.

Caso o analista não consiga solucionar o chamado com as orientações ele mesmo abrirá a Ordem de Serviço para atendimento em campo e seu chamado será atendido dentro do SLA contratado.

 

IMPRESSORAS TÉRMICAS

Para impressoras térmicas disponibilizamos o ATENDIMENTO ON LINE, onde o gerenciamento, solicitações e chamados referente à impressão e manutenção térmica são realizados. Para acessar: Clique Aqui.



SUÍTE DE GESTÃO

Um canal online desenvolvido exclusivamente para nossos clientes realizar o controle, a gestão e acompanhar todas as informações sobre o contrato de serviços contratados com a Simpress. Para acessar, é necessário login e senha. Se você é cliente e não possui, fale com seu gerente de contas e peça o acesso. 

 

DÚVIDAS DE MANUSEIO

Um formulário dedicado para dúvidas sobre o manuseio de equipamentos no ambiente do cliente.

Envie aqui suas dúvidas, daremos a tratativa necessário e um rápido retorno.