Service Desk, atendimento de qualidade - Simpress

SERVICE DESK SIMPRESS

 

Um canal exclusivo para nossos clientes, que centraliza o gerenciamento de todas as solicitações necessárias para a manutenção e funcionamento do parque de impressão, de forma fácil, rápida e organizada.  Se você já é nosso cliente aproveite as inúmeras vantagens que o portal oferece: Clique aqui.

 

Central de Atendimento ao Cliente

 

A Central de Atendimento ao Cliente deve ser acionada para buscar soluções de incidências ocorridas que comprometam o SLA contratado através do Portal Service Desk. Para acionar este canal clique aqui.

 

Call Center Simpress

 

Em caso de dúvidas ou solicitações referentes ao Portal Service Desk a Simpress disponibiliza de um Call Center que visa apoiar nossos clientes e aprimorar a qualidade no atendimento. 
Call Center: (11) 2103-9753 / 3616-9753

____________________________________________________________________________________________


INIBIÇÃO DE CHAMADOS

 

Prezados clientes, buscando sempre aprimorar nossos processos, queremos atendê-los cada vez melhor, a Simpress está aprimorando a célula de Inibição de Chamados Técnicos.

 

Essa célula tem como premissa tratar chamados que são passiveis de inibição via telefone através de orientações passadas por nossos analistas ao usuário do equipamento.

Esse processo já mostrou que muitas Ordens de Serviços são atendidas pela equipe técnica Simpress, podendo ser solucionadas através do processo de inibição, reduzindo assim o tempo de reestabelecimento do serviço.

 

Caso o analista não consiga solucionar o chamado com as orientações ele mesmo abrirá a Ordem de Serviço para atendimento em campo e seu chamado será atendido dentro do SLA contratado.

 

A Simpress é líder no segmento por mais de 6 anos consecutivos por isso mantém em seu DNA soluções e melhorias que possam lhe atender cada vez mais com eficiência e qualidade.

 

  ___________________________________________________________________________________________

 

Para impressoras térmicas disponibilizamos o ATENDIMENTO ON LINE, onde o gerenciamento, solicitações e chamados referente à impressão e manutenção térmica são realizados. Para acessar: Clique Aqui.

 

Suíte de Gestão

 

Clique aqui e acesse o Suíte de Gestão. Ainda não tem acesso à ferramenta? Solicite agora mesmo seu acesso.

 

Dúvidas de Manuseio

 

Envie aqui suas dúvidas e perguntas quanto ao manuseio dos equipamentos da Simpress.

 

Pontos para descarte de resíduos tecnológicos

Visando melhorar o processo de reciclagem e em conformidade com a Lei Federal 12.305, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, informamos que desde o dia 30 de maio passamos a disponibilizar pontos específicos para o descarte de resíduos tecnológicos provenientes do uso de suprimentos utilizados nos equipamentos.

 

Acesse o link e confira o endereço mais próximo de você: CLIQUE AQUI Cli

 

 

Guia de Pré-Instalação 

 

Clique aqui e saiba tudo que precisa para garantir a infraestrutura básica necessária para instalação dos equipamentos do seu parque de impressão.