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COMPLICOU? FALE COM NOSSOS DESCOMPLICADORES


Quem oferece o melhor serviço em outsourcing de impressão tem o compromisso de manter a qualidade no acompanhamento dos processos de seus clientes. É por isso que a Simpress tem à disposição um serviço de atendimento exclusivo voltado para a solução de casos emergenciais. Assim, você mantém o foco no que é mais importante para os seus negócios.


Conheça como funciona nosso ATENDIMENTO PÓS-VENDA:


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Nossos clientes contam com uma equipe exclusiva para atender casos que necessitam de uma ação emergencial.

Profissionais treinados e com o conhecimento necessário para prestar suporte e direcionar os assuntos para serem solucionados com máxima presteza.

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Atendimento personalizado!!! O cliente tem um contato direto de um analista sempre que nos acionar, estreitando o relacionamento e facilitando o contato entre a Simpress e o Cliente.

Este analista é responsável por acionar áreas internas para que cada demanda seja devidamente tratada com a prioridade e agilidade necessária a cada situação.

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Ele irá acompanhar todo o processo e repassar informações sobre o status até a conclusão da solicitação.

O cliente deve acionar seu analista sempre que houver uma ocorrência grave na operação.

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Nas demais solicitações do cotidiano disponibilizamos o nosso Service Desk, um canal exclusivo na web, disponível 24 horas por dia, que centraliza todas as solicitações para a manutenção e funcionamento dos equipamentos instalados na sua empresa.

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