SUITE DE GESTÃO

Uma ferramenta exclusiva da Simpress, totalmente online, para o acompanhamento e gerenciamento de todas as informações do contrato.

Controle suas despesas com impressão

Acesse, em tempo real, demonstrativos e relatórios de informações estratégicas como:

  • Quantidades de páginas impressas;
  • Status de funcionamento dos equipamentos, equipamentos inoperantes;
  • Acompanhamento dos chamados técnicos;
  • Controles financeiros como emissão de boletos (2º via).

Uma ferramenta exclusiva com BI integrado para trazer mais agilidade ao seu dia a dia

Por meio do software de BI (Business Intelligence) que pode facilmente ser integrado ao ERP de sua empresa, você customiza seus relatórios e cruza as informações do seu negócio, criando indicadores que ampliam seu controle de forma inteligente.

Saiba o que foi produzido, onde, por quem em que quantidade

Saiba detalhadamente tudo o que foi produzido no seu parque, mesmo descentralizado, e acompanhe todas as ordens de serviços emitidas, capacidade de produção dos equipamentos, por meio de relatórios como:

  • Produção;
  • Impressão por Equipamento;
  • Volumetria.

Com os dados da Suíte, crie suas próprias métricas de acompanhamento de resultados.

Relatório por Produção – relata com precisão quais os equipamentos que mais produziram, que menos produziram e os que excederam a capacidade no mês ou período determinado.

Relatório Impressão por Equipamento - produção e disponibilidade de todos equipamentos por períodos.

Relatório de Volumetria - de todos os itens do contrato, com a possibilidade de selecionar períodos de um, três, seis ou doze últimos meses.

Apresente seus resultados de forma segmentada.

Relatório de rateio: faça todo acompanhamento mensal de custos fixos e de produção relacionados ao seu projeto. Segmente e classifique os dados para rateio com base nos Centros de Custos e Departamentos pré-cadastrados na empresa.


Gerencie de forma pró-ativa seu contrato através de relatórios customizáveis!

É possível gerar relatórios customizados de acordo com a sua necessidade, enxergando apenas as informações essenciais à sua operação. A Simpress disponibiliza, ainda, o serviço de um analista especializado, que avalia os dados disponíveis, identificando e propondo melhorias contínuas aos seus processos.


Defina perfis de usuários de forma simples e rápida.

Crie perfis de usuários e permita que outras áreas da empresa compartilhem as informações e relatórios da Suíte. É possível determinar quem vai ter acesso a uma determinada informação, de uma maneira muito simples, através de menus de fácil navegação:

  • Manutenção de perfil de usuários;
  • Manutenção de usuários;
  • Alteração de senha;
  • Manutenção de alias.