SERVICE DESK

Uma Central de Atendimento própria, exclusiva a clientes  e totalmente integrada aos sistemas da companhia com o objetivo de agilizar o tempo de resposta e o apoio a nossos clientes.

É um canal de contato único e responsável pelo acompanhamento dos chamados desde sua abertura até   sua conclusão, facilitando assim o fluxo de relacionamento dos clientes com a Simpress.

 

Entre as inúmeras vantagens, destacamos:

 

> Você tem total controle - sobre os acessos de usuários e suas solicitações, podendo definir o nível e identificando cada um;

 

> Mais facilidade e produtividade - depois de cadastrar completamente os seus equipamentos, você pode realizar suas solicitações facilmente através da abertura de APONTAMENTOS;

 

> Agilidade na solução de problemas nos equipamentos - todos os manuais estarão disponíveis e vinculados aos diversos modelos, assim como um guia prático de dúvidas frequentes;

 

> Consulta de status dos pedidos e chamados realizados - mais facilidade no controle de material de consumo, bem como: suprimentos e peças;

 

> Cadastro de Apelido - para ajudar a identificar os equipamentos;

 

> A indicação dos dados do contador - pode ser feita com mais agilidade, de forma individual e em lote;

 

> Opção de reenvio e alteração de senhas - trazendo mais rapidez e comodidade nos processos.

 

> Vídeos Tutoriais - explicado passo a passo todas as funções do novo ambiente.

 

Aproveite todas as vantagens que esta ferramenta oferece a você e seus usuários.

 

 

JÁ É CLIENTE? ACESSE O PORTAL SERVICE DESK: http://atendimento.simpress.com.br