Tecnologia oculta, resultados visíveis

Padrão
Curando-com-tecnologia

Em cada grande máquina ou projeto, há sempre uma engrenagem potencializando resultados. A recém-lançada nova geração de impressoras multifuncionais A3 coloridas, e A3 e A4 monocromáticas, é exatamente assim. A nova série Smart MultiXpress apresenta escaneamento mais rápido, qualidade de cor superior e interface de usuário intuitiva, estilo tablet – tudo reunido no mais avançado design compacto.

Alta qualidade e tecnologia gerando produtividade

O Rendering Engine Samsung for Clean Pages (ReCP), “motor” com tecnologia que aumenta a qualidade da imagem, oferece mais nitidez e cores mais vivas. E esses benefícios vêm com a conectividade mais simples que existe: imprimir a partir de qualquer dispositivo, incluindo smartphones e tablets, com o simples toque de um botão.

Sabe o que dá mais poder a esta solução de ponta? Uma evolução de hardware: nosso sistema mais avançado até hoje, construído para melhorar o desempenho e a eficiência das empresas.

Para começar, a placa principal all-in-one, com CPU de 1GHz Dual Core, aumenta o poder de processamento e a velocidade de impressão. Com menos componentes, ela não só melhora o desempenho e a qualidade de impressão, mas também reduz o consumo de eletricidade, o que significa um custo total de propriedade (TCO) mais baixo. Você pode pensar que fazemos coisas simples, mas quanto mais complicado é o trabalho, mais você poderá aproveitar dos benefícios de desempenho – e a simplicidade.

Nós também redesenhamos o Dual Scan Document Feeder (DSDF), alimentador duplo de documentos digitalizados, e a tecnologia do Reverse Automatic Document Feeder (RADF), alimentador reverso automático de documentos, criando uma estrutura mais robusta para a digitalização rápida e confiável durante a operação.

Uma nova estrutura de metal dá mais força ao conjunto, enquanto um rolo de reversão e um sensor ótico de papel geram alimentação rápida e confiável. A nova dobradiça de metal faz com que a alimentação seja mais suave e estável, reduzindo “engasgos” e aumentando a produtividade, porque os funcionários gastam menos tempo esperando, e mais trabalhando.

O motor oculto

Por trás dessas melhorias, a série Smart MultiXpress apresenta uma CPU que foi projetada especificamente para impressoras. Por ter essa finalidade exclusiva, ela potencializa o processamento e permite velocidades maiores de digitalização: até 120 ipm (dual scan).*

Além da digitalização mais veloz, a CPU 1GHz Dual Core também imprime 1,5 vezes mais rápido que uma CPU de 1GHz convencional. E mesmo com tantos benefícios, a nova série ainda exige menor consumo de energia, ajudando as empresas a se tornar mais sustentáveis e reduzir o TCO.

A série Smart MultiXpress realmente oferece uma capacidade de processamento incomparável, tornando trabalhos de impressão e digitalização complicados mais fáceis do que nunca, atendendo às necessidades do negócio, melhorando a experiência do usuário e gerando documentos com a mais alta qualidade.

Agende agora mesmo uma visita de um especialista e desfrute das vantagens e benefícios da série Smart MultiXpress.

* A velocidade pode variar conforme o produto.

Leave a Reply