Samsung: serviços de valor agregado que vão além da impressão

Padrão
Samsung: considerada como destaque no mercado internacional.

A Samsung foi reconhecida pelo IDC, instituição global de inteligência de mercado, como um dos grandes atores do cenário internacional.

O dado está no relatório MarketScape, que versa sobre os serviços de impressão e gestão documental da indústria. O reconhecimento do IDC valoriza e reafirma o compromisso contínuo da Samsung de ajudar as organizações a aumentar a eficiência dos negócios, melhorando a forma como digitalizam papel e gerenciam sua impressão.

Nas soluções mais recentes, que envolvem prioridade em impressão mobile & cloud, a Samsung ajuda seus clientes a conectar-se às informações de que necessitam por meio da fusão bem-sucedida de tecnologias de impressão e móvel em sua plataforma inteligente UX, que utiliza aplicativos para reduzir tarefas repetitivas e/ou excessivas aplicando a avançada comunicação máquina-a-máquina.

O relatório é o primeiro estudo a utilizar a ferramenta IDC MarketScape, que avalia as capacidades e estratégias de negócios dos principais fornecedores de impressão do mercado da Europa Ocidental, discutindo as características quantitativas e qualitativas que predispõem os fornecedores ao sucesso. Além disso, analisa as capacidades dos fornecedores de entregar aos clientes um roteiro para uma automação do fluxo de trabalho com valor agregado, e os serviços de otimização necessários para que entrega essa seja eficaz.

Samsung: considerada como destaque no mercado internacional.

O IDC MarketScape reconhece em especial o uso que a Samsung faz de tecnologias emergentes de cloud & mobile, assim como o fato de que suas soluções utilizam hardwares de interface intuitiva e serviços de valor agregado que vão além da impressão: gestão de processos de negócios, captura móvel, assinatura digital, entre outros.

A Samsung também foi notabilizada pelas parcerias estabelecidas em todo o mundo para forjar as melhores soluções de impressão.

E mais: o IDC teceu comentários elogiosos sobre a capacidade da Samsung de capitalizar para o seu negócio o conhecimento e a inovação originários de outras áreas, e afirmou que a sua força em produtos eletrônicos de consumo é uma vantagem, por causa da crescente influência que os consumidores exercem no mundo corporativo: “O foco em segurança, combinado ao rápido desenvolvimento, ajuda a empresa a acelerar o ganho com potenciais clientes, enquanto alguns concorrentes ainda estão tentando dissipar temores de segurança associados com a adoção de suas soluções”.

Para o MarketScape, a Samsung está focada em novos produtos e soluções que incorporam as funcionalidades móveis e a interface intuitiva presentes tanto em impressoras multifuncionais como em tablets e smartphones.

O relatório está certo. E, como se vê, nossa estratégia tem sido extremamente bem-sucedida.

Leave a Reply