National Dealers Meetings entregam treinamento e know-how para vendedores Samsung globais

Padrão
Blog--620x250

Até agora em 2016, os National Dealers Meetings Samsung (NDMs) foram de enorme benefício para ajudar a rede de dealers ao redor do mundo a melhor entender as únicas funções e benefícios oferecidos pela vasta e poderosa gama de impressoras Samsung.

As soluções de impressão inteligentes e mobile da Samsung oferecem aos usuários a chance de criar uma mudança de paradigmas na impressão de escritório, e, como tal, os NDMs oferecem uma excelente oportunidade para negociantes de todo mundo aprenderem sobre os produtos e parceiros Samsung. Esses eventos também abrem a chance para estudar as melhores práticas e uma visão aprofundada do exclusivo Smart UX Center Samsung.

“Grandes Expectativas” para o Smart UX Center na China

2

No dia 15 de abril, 164 negociantes, distribuidores, revendedores e membros da imprensa se juntaram na histórica cidade de Hancheu, aonde eles participaram de um dia de parceria, construção e aprendizado sobre os benefícios de trabalhar com a Samsung Printing Solutions.

Com o tema “The Next Big Thing in Printing Solutions”, o NDM permitiu à Samsung introduzir sua visão do futuro, o seu lineup de impressoras MX3 e MX7 e seus parceiros, como a Nuance e a Happy Print.

Deyong Cheng, o líder da Samsung China Investment (SCIC), disse, “Foi uma boa oportunidade para informar pessoas sobre as formas e métodos de fortalecer parcerias com a introdução de cases de sucesso globais e locais. ”

3

Também houveram oportunidades para os convidados aprenderem sobre o Smart UX Center e seu poderoso kit de desenvolvimento de software (SDK), na forma de uma exposição que focou na experiência com app Smart UX.

“Nós temos grandes expectativas para as opções livre de um Android SDK aberto, e nós achamos que o Samsung SDK aberto é do mais alto nível”, disse um cliente do sistema de integração.

Profissionais de mídia também estavam por lá, e estavam ansiosos para aprenderem mais sobre o estado da indústria e as vantagens que a Samsung oferecem sobre seus competidores.

Oficiais Samsung anunciaram, “Nós somos diferentes pois nós desenvolvemos tecnologias centrais sozinhos e nos devotamos não apenas em hardware mas também em soluções. Nós fornecemos aos nossos consumidores com soluções de escritório através de parcerias globais, como a Nuance e Reuters”.

Samsung também explicou que está planejando desenvolver um app feito para usuários chineses através da colaboração de desenvolvedores de software e os diversos parceiros da empresa.

“Focus em Soluções Unificadas na América Latina”

Enquanto isso, na América Latina, um evento NDM foi realizado em São Paulo, Brasil, nos dias 8 e 9 de abril, com o tema “ONE Samsung”, focada em como a Samsung, Simpress  e os dealers da região estão trabalhando juntos para criarem soluções unificadas. No que foi o maior NDM Samsung, 299 pessoas, de 13 países diferentes, se encontraram para discutir sobre o futuro das soluções de impressão gerenciada na América Latina e no Caribe.

Um fórum de discussão para diretores de TI (CIO) focou nas formas que as inovações digitais transformam a produtividade e eficiência do escritório – analisando também como identificar as verdadeiras necessidades do consumidor.

“Eu acho que hoje foi uma chance para os clientes desenvolverem seus interesses já que a sessão de hoje ofereceu ambas visões e soluções para o negócio de MPS. Não foi só sobre vender produtos”, disse um dos convidados.

A plataforma Samsung Smart UX também atraiu muito interesse, com demonstrações de RemoteCall, Dynamic Workflow e Smart Scan sendo destaques.

Jornalistas estavam ansiosos para saberem mais sobre a aquisição da Simpress pela Samsung, uma empresa de serviços de impressão brasileira. Um representante Samsung explicou, “Nós adquirimos a Simpress para combinar a força de hardware e software da Samsung com a força dos serviços de MPS da Simpress, e permitir que nós continuemos nossa expansão de mercado global”.

A Samsung também completou que espera melhoras aos setores mobile e cloud que estão sempre sendo atualizados. Um representante anunciou, “Imprimir para nós não se refere apenas para saída de impressão, mas também gerenciamento de documentos, que também incluem scan e outras coisas. A demanda dos consumidores por essas coisas ainda é considerável”.

Demos de App “interessantes” cativam clientes tailandeses.

A Tailândia também hospedou um NDM de sucesso no meio de fevereiro, com 102 pessoas participando em um evento em Bangkok. No primeiro evento de NDM de 2016, dealers e outros participantes fizeram um treinamento técnico, foram introduzidos ao grande alcance de soluções da Samsung e puderam ver o Smart UX Center.

O evento proporcionou aos convidados uma análise aprofundada dos muitos parceiros de soluções de impressão Samsung, incluindo a Nuance, PrinterOn e diversos outros parceiros tailandeses. 31 modelos de impressoras estavam no display na zona de exibição, assim como apps e soluções. O PrinterOn foi mostrado em primeira mão com uma demonstração na Tailândia, que também chamou muita atenção.

4

Oficiais Samsung também falaram sobre suas visões de futuro para a empresa e as soluções de impressão na Tailândia, como também previsões em relação ao desenvolvimento do mercado de impressão tailandês.

“No último ano, eles focaram no hardware com o lançamento da MX4, mas dessa vez houveram demonstrações de apps também. Foi realmente interessante”, disse Tony, um gerente de vendas TSE.

“O Futuro do NDM e da Industria de Impressão”

Com o NDM feito com sucesso na China, Brasil e Tailândia. As soluções de impressão Samsung demonstraram seu compromisso em construir relações fortes e duradouras com dealers e claramente explicaram a visão da empresa para o futuro. Os eventos também deram a centenas de parceiros uma experiência prática do único Smart UX Center  Samsung e demais aplicativos.

Com forums e sessões de perguntas e respostas com jornalistas, os NDMs foram um sucesso, não apenas por seus muitos convidados, mas também com a ampliação de parceiros Samsung na China, Ásia do Sul e América Latina. Enquanto a Samsung continuar a desenvolver novas soluções de impressão mais e melhores negócios com certeza virão.

Leave a Reply