Documentos impressos com eficiência e segurança

Padrão
Documentos impressos com eficiência e segurança

Documentos impressos abandonados – mesmo que por poucos minutos – são um risco à segurança das informações e um atraso nos processos de negócio. Esse hábito (talvez fosse melhor dizer vício) é frequentemente subestimado nas empresas, mas os efeitos são reais.

O aspecto da segurança é óbvio. Se uma pessoa não-autorizada estiver perto da impressora quando o documento sair, e antes de o usuário que enviou a impressão chegar, basta um momento e um olhar para que informações sigilosas sejam expostas: folhas de salários, planilhas com fluxo de caixa, planos de investimentos etc.

O aspecto da eficiência é igualmente importante. Sem uma solução de impressão que forneça organização, eficiência e segurança, as filas de impressão aumentam – sejam compostas de pessoas ou de jobs “esperando” para serem executados no equipamento – enquanto a produtividade cai e o gasto com papel cresce.

Para auxiliar na produtividade e segurança deste cenário, a Simpress oferece ao mercado a solução Samsung SecuThru Lite – por meio dos seus serviços de Outsourcing de Impressão –  que assegura que apenas as pessoas autorizadas tenham acesso a documentos confidenciais e traz uma interface simples, que permite ao usuário solicitar, visualizar e, caso necessário, eliminar trabalhos de impressão com toda a facilidade diretamente no painel Android® das multifuncionais.

Eficiência e segurança na impressão de documentos

O SecuThru permite aos gestores controlar a forma como os documentos são impressos e especificar quanto tempo os trabalhos podem ser retidos antes de ser eliminados.

Esta solução é 100% embarcada nas multifuncionais, em forma de APP, dessa forma não requer a manutenção e gestão de um servidor adicional, o custo da solução é até 70% mais baixo do que o das soluções de impressão baseadas em servidores tradicionais e o impacto na infraestrutura é praticamente zero.

Android é marca registrada Google.

One Comment

  1. Pingback: Impressão na era da mobilidade

Leave a Reply