Simpress expande projeto de outsourcing de impressão com a M. Cassab
Ver todos

Simpress expande projeto de outsourcing de impressão com a M. Cassab

maio 17, 2011

A Simpress acaba de implementar um projeto de outsourcing de impressão na rede de lojas Spicy e Lego, pertencentes ao Grupo M. Cassab, umas das maiores companhias do país, que atua nas áreas de química industrial, laboratório, utilidades domésticas, brinquedos, investimentos imobiliários, trading entre outras.

O projeto inclui fornecimento completo dos equipamentos, com multifuncionais coloridas, além da gestão de impressões, para evitar desperdícios, manutenção e assistência técnica preventiva e corretiva. Além disso, o projeto ainda prevê a garantia de manutenção para o funcionamento constante do parque de impressão e a adequação às exigências da nota fiscal eletrônica.

A parceria entre as empresas iniciou em 2004, quando o Grupo M. Cassab adotou o outsourcing de impressão em sua matriz. Agora o serviço foi expandido para mais de 33 lojas espalhadas pelo Brasil. Sérgio Ricardo Bueno, CIO do grupo, explica que a ampliação do contrato faz parte do conceito de inovação com o objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes. “Além da diminuição de gastos e desperdícios com impressão, o projeto de outsourcing proporcionou uma otimização nos processos internos. Por isso, adquirimos a plataforma da Simpress também nas lojas, gerando mais agilidade e qualidade no atendimento ao nosso público, que é bastante exigente”, complementa.

Vittorio Danesi, presidente da Simpresss, conta que o outsourcing de impressão inclui manutenção pró-ativa e monitoramento do parque de impressão do cliente por meio do NOC, o que garante o cumprimento dos SLAs e a satisfação dos parceiros e funcionários que utilizam a solução. “Nossa parceria com a M. Cassab é antiga e nos orgulhamos muito do reconhecimento e expansão do contrato, dado o nível de exigência dos clientes atendidos pelo grupo”, finaliza.