RemoteCall. Suporte disponível a qualquer hora e em qualquer lugar


Você lembra qual foi a última vez em que viu pessoas debruçadas sob uma impressora que parou de funcionar? Luzes piscando e mensagem de papel atolado indicando que o equipamento está inoperante.

Bem, esse é um tipo de cenário que de alguma forma interfere na dinâmica de trabalho dentro dos escritórios, resultando em baixa performance dos usuários.

Muitas vezes para resolver esse tipo de problema é necessário chamar um técnico, que pode levar algumas horas ou dias para solucionar o defeito.

Pensando em minimizar os impactos causados por esse tipo de imprevisto, a Samsung desenvolveu o RemoteCall, um aplicativo que conecta o prestador de serviços diretamente ao equipamento por meio da internet. Esse aplicativo permite o prestador acessar remotamente o equipamento, visualizar em tempo real tudo o que acontece no painel do multifuncional e interagir com o usuário apoiando na solução do problema.

A Simpress é líder em outsourcing de impressão em todo o Brasil por priorizar a otimização do fluxo de trabalho de seus clientes, ajudando-os a antever, sanar e evitar contratempos, disponibilizando soluções personalizadas com a mais alta tecnologia que resulta em maior produtividade e eficiência em seu escritório.

Parece familiar?

Case 1

Como a maioria dos usuários sabem, às vezes, na hora de realizar uma impressão você pode se deparar com aquela mensagem de atolamento de papel que surge na tela do equipamento. É comum abrir a gaveta e verificar o que está acontecendo, o problema é que, muitas vezes, não há atolamento de papel, nem a falta dele na gaveta, então a solução é reiniciar a impressora, porem o problema ainda persiste.

Ação: Chamar um técnico e aguardar

Case 2

Em algum momento a sua impressora começa a imprimir com falhas, afetando a nitidez da imagem.

Na maioria das vezes é comum retirar o cartucho de toner e agita-lo, porem infelizmente nem sempre isso resolve o problema.

Ação: Chamar um técnico e aguardar

Com o RemoteCall, um representante técnico Simpress pode acessar remotamente seu equipamento, diagnosticar o problema sem a necessidade da presença de um técnico no local.

O nosso especialista poderá identificar a distância o que está impedindo o bom funcionamento do produto, visualizar a mesma informação que o usuário enxerga no painel do multifuncional, efetuar ajustes, identificar status de manutenção, alterar parâmetros e interagir com o usuário via chat a partir do painel do equipamento.

A solução RemoteCall é mais um recurso que a Simpress disponibiliza para atender de forma rápida e pratica os nossos clientes, e assim, possibilitar maior disponibilidade dos nossos produtos.

Quer saber mais sobre soluções de impressão que podem transformar a sua empresa? Entre em contato com a Simpress.

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